12 de fevereiro de 2012

Hilde Liebennem



"Pagando bem, que mal tem?"


Hilde nasceu em uma caravana de seguidores de acampamento, provavelmente de algum soldado qualquer consolado por sua mãe. Ela tem uma irmã gêmea, Wanda, que foi vendida quando elas eram crianças, em um inverno particularmente cruel. Atualmente ela continua na vida de Camp Follower, tentando tirar o máximo das oportunidades que aparecem. Mas seu desejo é conseguir um jeito de alcançar outros ares e uma vida melhor, além de encontrar a irmã. Sua mãe não lhe dá nenhuma informação sobre quem a levou, e tudo o que ela lembra é de uma carruagem e um homem a levando embora em uma noite de nevasca.

Nos acampamentos, não tem problemas em fazer de tudo, desde revirar corpos até realizar serviços domésticos e servir de companhia.

Fazendo parada nos arredores de Dorfmark, Hilde conheceu um anão desmemoriado a quem nomeou por conta própria como Heinz, arrastando-o para andar com ela sem dar outras opções. A cidade ainda reservou mais surpresas e confusão, e quando se deu conta estava metida em uma caçada a trolls. Até aí tudo bem, até conhecera Kurtz, um capitão da guarda um pouco atrapalhado mas interessante, mas a passagem por Dorfmark ainda cobraria um preço alto.

Na noite da festa que a cidade promoveu em honra dos novos heróis que salvaram todos dos orcs, o acampamento de Hilde foi atacado por monstros que mais tarde foram identificados como trolls. Antes de morrer, sua mãe revelou que sua irmã não havia sido vendida, mas levada por um nobre de Kislev que exigira uma pessoa de cada família do acapamento para deixar que todos os outros vivessem.

Tendo apenas essa pequena pista e o grupo de aventureiros recém-conhecido, só resta seguir em frente com o objetivo de descobrir o paradeiro de Wanda, agora sua única família restante.

Nenhum comentário: