15 de fevereiro de 2012

Andrine Gealach Álainn


Jovem e independente, a nobre Andrine Bela Lua nunca teve problemas com sua família, até o dia que ouviu uma indesejável conversa: seus pais arranjando seu casamento com outro jovem nobre, também da corte do Rei Fênix, o Visconde Eldilor Merindral. Seu único contato com o jovem visconde era somente por cartas, onde sempre fez questão de deixar claro que era contra esse casamento, por considerar impossível se casar com alguém que só vira duas vezes em toda sua vida. Tinha esperanças que ele também rejeitasse a proposta.


Ela logo fica sabendo de um barco que partiria de Ulthuancom com alguns emissários políticos do rei, que com frequência vão para Reikland para manter a boa politica entre os dois reinos, além de levar artigos exóticos. Ela vê nessa viagem a chance de sair de Ulthuan e fazer seus pais esquecerem tal fato. Aproveita-se de sua curiosidade e dos negócios mercantis da família (os quais administra atualmente em terras humanas) para usar de desculpa e poder partir. Sua família é famosa por seus barcos e graças a isso prestou grandes serviços aos reinos, por esse fato sua família recebeu o título de nobreza - barões.

Ela chega a Reikland como uma dos emissários e passa a viver assim no império, mesmo sentindo saudades do Rei Fênix Finubar e da Rainha Eterna. Sempre envia cartas carinhosas aos dois e a seus pais - Blodyn e Cychwr -, mas nunca mencionado nada a respeito do possível noivo.


Sempre se manteve junto ao grupo que estava em missão, mas quando eles partiram, Andrine preferiu permanecer na corte humana, para aprender mais sobre seus costumes e tradições, se tornando amiga do Conde Theodoric Gaucer, um nobre humano, mantendo-se sempre ao seu lado.

Graças a sua missão diplomática de negociar pedaços da floresta entre humanos e elfos, ela passa parte de seu tempo com Gaucer e a outra parte na corte da misteriosa rainha élfica, que muitos acreditam não existir.

Por hora, viaja entre os reinos humanos e élficos com seus assuntos, inclusive se envolvendo em lutas contra as forças do caos. Isso levou a conhecer os bravos heróis que também pelejam pela mesma causa.

* ~ * ~ *

Blodyn
A mãe




Cychwr
O pai




Eldilor
O noivo


 

Du Seren
O cavalo


Nenhum comentário: