16 de fevereiro de 2012

Ajotlas Urdithane

Meu nome é Ajotlas! Nasci no reino de Ulthuan a alguns anos atrás. Nasci em uma família rica de elfos, que eram seguidores da deusa Shallya logo em sua maioria eram padres e padres altos.

Porém eu nunca simpatizei com seus cultos e magias, o que mais me interessava eram as aulas que eu tinha com meu tio, que estudava magias diferentes que visavam o controle dos elementos.

Me especializei neste tipo de magia e meu irmão, que estudou com meu pai, se especializou nas magias tradicionais da familia. Quando atingimos a idade correta fomos para a escola de magia onde aprendemos a controlar a magia e a ampliar sua eficiência. Logo me tornei aprendiz de mago e o brother se tornou um iniciante.

Um belo dia quando estava a caminhar pelos aposentos da escola pude ver que um dos professores Ismar, o mais odioso de todos, estava indo em direção ao calabouço, local proibido para os alunos. Como nunca tinha ouvido falar de alguem ter ido la comecei a observar este professor mais de perto e notei que ele ia com frequência para aquele lugar.

Contei para meu irmão minha descoberta e ele também achou o comportamento de Ismar estranho e passou a me ajudar a investigar o que estava havendo.

Um dia fomos para a entrada do calabouço esperar por Ismar, mas ele não apareceu, então fomos para a sala dele, fingirmos que estavamos com problemas com alguns encantamentos, e ver o que ele estava fazendo. Mas ao chegarmos la ele estava nos esperando com alguns homens encapuzados que nos imobilizaram. Ele então falou que estava a nossa espera pois sabia que a algum tempo estásvamos o observando, mas como iria precisar da gente permitiu que continuássemos. Perguntei o que ele queria com a gente, ele respondeu que logo saberíamos e minha visão escureceu.

Quando acordei estávamos dentro de uma cela no calabouço cuja porta estava aberta com um dos homens encapuzados na porta. Pude notar que havia um salão na nossa frente onde estavam vários outros homens e um deles era Ismar que estava falando algumas palavras que não consegui entender.

Percebemos então que uma espécie de portal vermelho começou a se abrir no meio da sala, e foi ai que começamos a entendemos o que Ismar planejava. Ele ordenou que o homem nos levasse ao altar que estava na hora. Fingimos que estávamos dormindo e quando ele nos soltou consegui coloca-lo para dormir com um encantamento aprendido na escola. Corremos para a saída e uma vez la fora corremos em direção ao aposento do Archmage, que é o mago mais poderoso e sábio do colégio. Mas, poucos metros antes de chegarmos em seu quarto alguma força nos prendeu no lugar e não podíamos mover as pernas.

Peguei minha adaga e fiz com que ela brilhace e arremessei com toda força na porta do Archmage. Então os capangas de Ismar chegaram até nós e nos arrastaram de volta para o calabouço. Ao chegarmos la vimos que o portal estava todo aberto e 2 criaturas monstruosas estavam do lado de fora aparentemente conversando com Ismar. Os capangas então nos jogaram no chão em direção as criaturas, que assim que nos viram dispararam em nossa direção com olhos famintos. Notei que meu irmão fechou os olhos e abaixou a cabeça aceitando o seu destino.

E quando estavam a poucas polegadas de nós uma luz muito brilhante surgiu na porta, pude notar que era o archmage e não consegui ver mais nada alem do clarão que ofuscou completamente minha visão. Ainda me lembro dos gritos dos homens e das criaturas que mais tarde soube que era demônios.

Pesquisando nos arquivos de Ismar, o Archmage descobriu que ele planejava trazer vários demônios para a escola, e assim toma-la para dar inicio a uma invasão das criaturas do caos na região. Com isso eu e meu irmão ganhamos o título de caçadores de demônios e a possibilidade de nos juntarmos aos magos mais poderosos da região para aprimorarmos nossas magias logo que tivessemos habilidade suficiente para isso. Sendo assim recebemos suprimentos para iniciarmos a jornada em busca de habilidade para chegarmos a frente de batalha contra o caos.

Nenhum comentário: