13 de abril de 2012

Sejam bem-vindos!

Olá, aventureiros!
Bem vindos a mais um cantinho virtual da Ordem!

Coloquei aqui no blog os backgrounds de todo mundo, inclusive da Irina, a NPC mais querida de todo o Império. xD

À medida que formos jogando, vou publicando as aventuras em forma de história aqui, e vou programá-las para sair nos dias dos jogos. Por isso, quando eu finalmente escrever o resumo do 1º jogo, ele vai sair na data to 1º jogo. Assim fica mais fácil para as pessoas se acharem na aventura caso percam uma sessão. =]

Se quiserem alterar um detalhe ou dois nos backgrounds, agora que já conhecem melhor o mundo do Warhammer (e depois de alguns ganchos que fui puxando da história de cada um), sintam-se à vontade. Não sei se vocês tem permissão para alterar o post de outra pessoa. Qualquer coisa, publiquem outro texto, no mesmo dia que publiquei o seu background, que eu deleto o que eu publiquei.

Também temos uma página com as datas dos jogos, para manter todo mundo informado. Ou seja, sem aquela desculpa de "eu não sabia se ia ter jogo...". Sempre aviso umas 2 semanas antes quando vai ter, e já deixo a data dos outros indicada para o povo ir se programando e avisando se pode ou não com bastante antecedência.

Ainda vou fazer a maioria dos avisos pelo facebook. Este cantinho é mais para registrarmos as aventuras da Ordem da Noite Rubra e contar histórias de taverna. ;)

Puxem uma cadeira ao pé da lareira e aproveitem o espaço!

Nenhum comentário: